• Exame de Seleção Turma 2018

Inscrição de alunos não-regulares

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia abre as inscrições para seleção de alunos não-regulares interessados em cursar as disciplinas ofertadas no segundo semestre letivo de 2016. Os candidatos devem ler com atenção o edital abaixo.

Edital 10/2016-PGF

Calendário do PGF para o ano letivo 2016

Horário das disciplinas

Disciplinas ofertadas

As inscrições estarão abertas entre os dias 18 e 29 de Julho de 2016, das 09h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00. As inscrições deverão ser feitas no endereço eletrônico http://www.npd.uem.br/webpos/, no link "Inscrições", ao lado do curso "Filosofia". Após o preenchimento das informações necessárias para a inscrição, o candidato deverá imprimir: 1. A ficha de inscrição; 2. O boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição; 3. O número de inscrição, para consulta posterior por meio do mesmo sistema. A ficha de inscrição impressa deverá ser entregue com os documentos requisitados para a efetivação da inscrição na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PGF) da UEM, situada na Av. Colombo, 5.790, Bloco H-35, sala 003 –Campus Universitário – CEP 87.020-900 – Maringá-PR, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00.

Conforme os termos da Resolução 028/2014-PGF, será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 100,00. A aprovação do candidato dependerá do número de vagas disponíveis e, caso necessário, dos critérios a derem determinados pelos professores responsáveis pelas disciplinas. Candidatos matriculados em cursos de Pós-graduação da UEM e servidores técnicos e docentes da UEM estão isentos de cobrança.

A efetivação da matrícula será realizada entre os dias 01 e 02 de Agosto de 2016, na Secretaria do PGF.