Edital de Seleção - Bolsa de Pós-Doutorado - Encerrado

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Estadual de Maringá divulga Edital de Seleção para uma bolsa de Pós-Doutorado, para ingresso no Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) Pós-Doutorado Estratégico – PDPG/CAPES, com início previsto ainda em 2022.

O PGF-UEM divulga a abertura de inscrições para Processo Seletivo para ingresso no Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) Pós-Doutorado Estratégico – PDPG/CAPES, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UEM, nível Mestrado, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, da Universidade Estadual de Maringá.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de até 01 (uma) vaga de Bolsista
de Pós-Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UEM. A bolsa terá duração de 24 meses, e seu início será determinado por calendário a ser estabelecido pela CAPES. De acordo com os termos do Edital 16/2022-CAPES, o bolsista deverá se comprometer a permanecer no Programa pelos 24 meses previstos, e a bolsa não poderá ser prorrogada.

Período de inscrições - 03 a 11/11/2022
Resultado da análise de projeto de pesquisa e de currículo - 14/11/2022